quarta-feira, 10 de maio de 2017

Funcionários dos Correios encerram greve após 12 dias

Trabalhadores nos Correios do Ceará seguiram a decisão nacional da maioria dos sindicatos da categoria e retornaram às atividades desde as 22 horas da última segunda-feira (8). A greve, iniciada em 26 de abril, atrasou o envio de correspondências e outros serviços que só deverão retomar o ritmo anterior em cerca de duas semanas.

No Ceará, a greve dos Correios trouxe prejuízos mais significativos para as pequenas empresas, já que as grandes têm maiores facilidades para encontrar alternativas de entrega aos clientes. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo