quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fortaleza é punido com suspensão de 30 dias, multa e perda de mando de campo; clube vai recorrer

Nesta terça-feira (16), o Fortaleza recebeu uma punição pesada. Na 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), foi multado em R$ 32 mil, perda de mando de campo de duas partidas e suspensão por 30 dias, inclusive de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, da Série C. O clube vai recorrer.

- Além de surpreendidos, estamos decepcionados. O Departamento Jurídico do clube vai recorrer. Será contestado judicialmente, no Pleno do TJDF - afirma o diretor jurídico do clube, Eduardo de Salles. A punição foi dada por conta de confusão envolvendo a torcida tricolor, diante do Ferroviário, na primeira semifinal do estadual deste ano. No fim, o Fortaleza acabou eliminado do Campeonato Cearense nas semis este ano. Assim, até o momento, o Fortaleza não disputa as quatro próximas partidas pela Série C do Brasileiro e não iria a campo já nesta sexta-feira (19), contra o Botafogo-PB.

Os mandos de campo serão cumpridos na Taça Fares Lopes, competição a ser realizada no segundo semestre, que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Leão vai disputar. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo