terça-feira, 2 de maio de 2017

Fortaleza anuncia saída do técnico Marquinhos Santos

O Fortaleza oficializou, no início da tarde desta terça-feira (2), a saída do técnico Marquinhos Santos. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges e o preparador físico Glydiston Ananias também deixam o Tricolor do Pici.

Após ter conquistado o Estadual de 2016 e levar o Fortaleza ao mata-mata da Série C naquele ano, Marquinhos Santos deixou o Pici para assumir o Figueirense. Ele retornou para o Leão depois da saída de Hemerson Maria, mas não obteve sucesso em classificar o time para a final do Estadual.

Desta vez, a saída de Marquinhos Santos acontece justamente no momento em que a atual diretoria, comandada pelo presidente Jorge Mota, também deixa o clube leonino. Enquanto o clube não define o nome do novo treinador, o coordenador técnico das categorias de base do clube, Daniel Frasson, assume o comando do elenco de forma interina.

A estreia do Fortaleza na Série C será diante do Remo, no dia 14 de maio, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém. (Do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo