REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco gera transtornos

Foto: Tati Sousa
Um problema recorrente e que desta vez atingiu seu pico em Quixeramobim. Desde o final de semana passado que internautas e ouvintes, que acompanham as emissoras do Sistema Maior de Comunicação, relatam falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco Bradesco. Há relatos ainda do mesmo problema no Banco do Brasil.

A reportagem esteve na manhã de hoje, 03, na agência, para averiguar a situação e constatou o problema. De acordo com usuários, a informação repassada ontem, 02, pela gerência do Bradesco, era que nesta quarta-feira o problema seria sanado.

Ademais, nesta terça-feira, 02, o SAMU teve que ser acionado para socorrer uma senhora que acabou passando mal por conta do forte calor dentro da agência, dado pelo grande número de pessoas que procuraram o banco para realizar, principalmente, saque de aposentadoria. Na agência, logo nas primeiras horas da manhã de ontem, conforme apurou nossa equipe, mais de 200 pessoas aguardavam dentro e fora por atendimento.
Diversos servidores públicos - que precisam receber seus salários - reclamam da demora na reposição de dinheiro nos caixas, o que tem gerado diversos transtornos para os clientes. Mesmo sem dinheiro, dezenas de pessoas permanecem na fila com a esperança que o problema seja resolvido o quanto antes. Por volta das 14h30min um carro-forte estacionou próximo a agência, provavelmente para repor dinheiro.

O PROCON municipal notificou a agência. O órgão revelou ainda que aquele que se sentir prejudicado deve procurar o órgão, o Ministério Público ou até mesmo a Justiça.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo