REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Estou sentindo um peso muito grande", revela Fausto Nilo sobre morte de Belchior

O amigo e também cantor e compositor Fausto nilo, quixeramobinense, revelou neste domingo sentir um peso grande em relação a morte inesperada de Belchior. “Estou sentindo um peso muito grande”, disse. Fausto lembrou que Belchior, assim como ele, era “vindo do interior”. A amizade entre os dois se deu no antigo ginásio colegial. “Ele sabia latim, conhecia a bíblia e sabia romances franceses aquilo me desorientou no bom sentido”.
 
Fausto relembra que antes do desaparecimento do músico, os laços  entre os dois sempre foram muito estreitos. “Eu sempre tive muito respeito pelo trabalho dele. É uma pessoa brilhante”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com informações do O Povo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo