quarta-feira, 17 de maio de 2017

Escola Profissional de Quixeramobim comemora 6 anos de fundação

Nesta quarta-feira, 17 de maio, a Escola Estadual de Educação Profissional Doutor José Alves da Silveira, comemora 06 anos de existência.

Desde sua criação, em 2011, a instituição já formou mais de 650 alunos, nos cursos técnicos em Agronegócio, Agrimensura, Informática, Logística, Nutrição e Dietética e Redes de Computadores. Atualmente, conta com 38 professores e 534 estudantes dispostos em cinco cursos: Agronegócio, Edificações, Informática, Logística e Nutrição e Dietética.

A Escola foi inaugurada na gestão de Cid Gomes e recebeu o nome do médico e ex-prefeito de Quixeramobim, Dr. José Alves da Silveira. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo