REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

Em cerca de 24h, segunda morte causada por acidente automobilístico é registrada em Pedra Branca

Foi registrado mais um acidente de trânsito com vítimas fatais na BR-226 em cerca de 24h. Por volta das 6h30min desta segunda-feira, 15, Francisco Edílio Bezerra, 61 anos, veio a falecer quando o automóvel de modelo Voyage que ele conduzia, colidiu com uma Fiat Strada.

Segundo informações da Polícia, o acidente ocorreu nas proximidades de Mineirolândia, no Km 2. Os veículos seguiam em sentindo contrário, e, ao colidirem, a Strada ficou posicionada na rodovia, e o Voyage no acostamento. A causa da colisão ainda é desconhecida.

O outro acidente, sendo esse um capotamento, ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 14, na mesma rodovia, entre o distrito de Santa Cruz do Banabuiú e a sede de Pedra Branca.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo