REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em Canindé, bandidos furtam transformador de 300 quilos e abastecimento de água é comprometido

A população de Canindé, no Sertão Central, poderá ficar sem abastecimento de água por conta de uma ação criminosa ocorrida no último domingo, 07, nas proximidades do Açude São Mateus, reservatório que fornece água à cidade.

É que bandidos furtaram o transformador que era ligado a rede elétrica da ENEL e consequentemente comprometeu o funcionamento do sistema de bombeamento para a Estação de Tratamento de Água (ETA), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Canindé. A Polícia já foi comunicada do ocorrido e segue diligenciando.

Não é o primeiro caso
Em Quixeramobim, na semana passada, a gerência regional da COGERH foi informada que um transformador, situado próximo ao Açude Pirabibú, também havia sido furtado. O fato voltou a se repetir ainda no Açude Umarí, em Madalena.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo