REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Durante operação policial em Sobral, 12 suspeitos são presos

Foto: Divulgação/SSPDS
Uma operação na cidade de Sobral, no interior do Ceará, resultou na prisão de doze pessoas. Eles são suspeitos de envolvimento em ações criminosas pela região.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação teve início na tarde da quarta-feira (3) e foi concluída nesta quinta-feira (4). Foram apreendidos entorpecentes e duas armas de fogo.

Foram 141 profissionais envolvidos na operação, sendo 11 policiais lotados na SSPDS, 60 policiais militares e 70 policiais civis de várias delegacias do Interior Norte do Estado.

A primeira etapa ocorreu na tarde de quarta, cinco suspeitos foram capturados e um jovem apreendido, no residencial Caiçara, em Sobral. Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres,21 munições, R$ 68,00 em espécie e aparelhos celulares. Outras munições também foram apreendidas no interior dos apartamentos onde estavam os indivíduos.

A segunda parte da ação foi realizada nesta quinta e resultou na captura de sete suspeitos. Quatro suspeitos foram autuados em flagrante por porte e posse de munições de arma de fogo. Outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. Por fim, um outro suspeito foi autuado por condição análoga à escravidão, por manter pessoas trabalhando como agricultores, em sua propriedade, sob condições sub-humanas. (Do G1/Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo