REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dupla troca tiros com a Polícia após roubo de motocicleta em Senador Pompeu

Nesta terça-feira, 16, no município de Senador Pompeu, um adolescente de 16 anos foi apreendido após troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com informações da Polícia, o fato ocorreu na localidade de Jacoca, quando um trio fugia, após roubar uma motocicleta de modelo Pop.

Ainda segundo a Polícia, o adolescente pilotava a motocicleta roubada quando foi surpreendido por uma equipe de Policiais. Os outros dois homens seguiam em uma motocicleta Honda, de modelo CG 125, e ao verem os policiais, abandonaram o veículo e fugiram para o matagal. A Polícia perseguiu a dupla, mas os mesmos conseguiram fugir. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com os agentes.

O adolescente e as duas motocicletas foram levados para a delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo