quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dupla pratica assalto a 100 metros da Delegacia de Quixadá

A Polícia Civil de Quixadá prendeu dois homens na tarde de ontem, 03, após os mesmos praticarem um assalto contra um mercantil localizado a 100 metros da Delegacia.

Um popular percebeu quando os assaltantes, armados de facas, anunciaram o assalto e imediatamente se dirigiu à Delegacia e comunicou aos policiais. Os acusados, identificados por João Paulo Laurentino da Silva, 32 anos e Marcio Gleison Rodrigues da Silva, 25, foram detidos em uma rua próxima ao local do assalto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo