REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Deputado Odorico Monteiro concederá entrevista ao Programa SerTão Conta Mais nesta sexta-feira, 12

De segunda a sexta-feira, vai ao ar, de 7h30min as 8h30min, o Programa SerTão Conta Mais, na Rádio Campo Maior AM 840.

Nesta sexta-feira, 12, o deputado federal e Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Odorico Monteiro, concederá entrevista ao programa. Juntamente com o parlamentar, o vereador Fernando Antônio (PROS) também participará da entrevista.

Já no sábado, 13, Odorico comandará um bate-papo na comunidade de Aroeiras, a partir das 18h. Na ocasião, serão discutidos assunto de interesse social, como as reformas da Previdência e Trabalhista, o engajamento do jovem na política e as necessidades da comunidade local.

Escute ao vivo, clicando AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo