REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deputada Rachel Marques é a entrevistada desta quinta no RC

A deputada estadual Rachel Marques (PT) concede entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, que vai ao ar a partir do meio dia desta quinta-feira, 04.

Na pauta, a parlamentar destacará como tem caminhado a gestão de seu esposo Ilário Marques na Prefeitura de Quixadá. Além disso, Rachel fará uma análise do atual cenário político do Ceará, destacando o pleito estadual do PT e a aliança com Osmar Baquit diante das eleições do próximo ano.

Escute clicando AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo