REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Criação de polo de esportes e lazer, continuação da obra de duplicação da rua Cleodon Siqueira e reparos em calçamentos é o resumo do Bairro Antônio Cisnando

O Bairro Antônio Cisnando foi o oitavo a ganhar destaque no quadro “Você, prefeito por um dia”, do Ponto de Vista, na Canudos FM, 106,7. Nesta segunda-feira, 15, os moradores puderam conversar e propor melhorias para o bairro.

O principal pedido dos ouvintes foi a construção de um polo de esportes e lazer. Em depoimento no programa, Jucileide Carmo, revelou ser difícil a situação de crianças e jovens, especialmente da Vila São Paulo, um dos trechos do Bairro. Segundo a ouvinte, a falta de espaços esportivos é um problema que precisa ser revolvido pelas autoridades. Sua sugestão era aproveitar o terreno as margens da rua Cleodon Siqueira, que hoje serve de depósito de material de construção, para a construção do equipamento que traria um novo atrativo aos moradores.

Falando em Cleodon Siqueira, outra queixa dos moradores é em relação a duplicação da entrada da cidade, que está pela metade, contemplando apenas da Vila União à Cohab. Os moradores cobram que a obra continue e se estenda pelo menos até a subestação, trazendo com isto, mais espaço para ciclistas, pedestres e boa iluminação no local.

Na Vila União, outro trecho do Antônio Cisnando, ouvintes participaram do programa cobrando a instalação de novos tambores de lixo nas ruas, para evitar o amontoado de sacolas nas calçadas. Já nas proximidades do Matadouro Público Municipal, a queixa é quanto ao mato que cresce e se aproxima das casas. O medo é em relação à incidência de assaltos e ainda a propagação de mosquitos.

Os moradores elogiaram ainda a forma como o atual médico do Posto de Saúde do Bairro trata seus pacientes. Eles solicitaram da Secretaria de Saúde do município a continuação do profissional na unidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo