segunda-feira, 8 de maio de 2017

Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim quer criar grupo de colaboradores que possam ajudar nas diligências

Em entrevista à Rádio Campo Maior 840, na última sexta-feira, 05, o Tenente Marcos Paulo falou sobre a série de assaltos na zona rural do município de Quixeramobim, e a nova ferramenta, whatsapp, utilizada pela Polícia Militar a fim de aproximar-se da população, recebendo denúncias dos crimes que ocorrem na região.

De acordo com o Tenente, a Polícia irá cadastrar líderes de associações, representantes de comunidades e bairros que desejem participar de um grupo no whatsapp, estabelecendo um contato direto com as pessoas, cuja a finalidade é colher denúncias e realizar as diligências.

A pessoa que deseja contribuir deve se dirigir à Polícia Militar de Quixeramobim, localizado no antigo prédio do CSU, no Centro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo