REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Colisão entre veículo escolar e Hilux deixa uma vítima fatal em Morada Nova

Foto: Portal Vale do Jaguaribe
Nesta quarta-feira, 17, por volta das 6h30min um transporte escolar, Kombi, colidiu com um automóvel de modelo Hillux. O acidente aconteceu no município de Morada Nova, na CE-138.

Segundo informações da Polícia Militar, na caminhonete seguia o médico Daniel Frota, 36 anos, e o motorista Cícero Renato. Os mesmos foram surpreendidos pela Kombi, que saía de uma estrada carroçável, que dá acesso a Quixelô.

A caminhonete capotou várias vezes e o motorista não resistiu, vindo a falecer. Já o médico sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU.

Ainda segundo informações, na Kombi seguiam três pessoas, o motorista e mais dois passageiros. Entre eles, um adolescente de 15 anos sofreu fraturas nas duas pernas. O outro passageiro, uma criança de 09 anos, sofreu uma pancada no joelho.

As vítimas foram socorridas ao hospital daquele município. O médico e o adolescente foram transferidos para Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo