quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ceará pode ser campeão cearense na noite desta quarta-feira, 3

Após vencer o Ferroviário por 1 a 0 no último domingo, 30, o Ceará tem a oportunidade de voltar a ser campeão cearense hoje após dois anos, no segundo confronto das finais do Estadual. Para tanto, como manda o regulamento, é preciso uma nova vitória do Alvinegro, por qualquer placar. Em caso de empate ou triunfo do Tubarão da Barra, a terceira partida será jogada no próximo domingo, 7, às 16 horas, também no Castelão.

Satisfeito com o rendimento da equipe até aqui, o técnico Givanildo Oliveira, que está invicto desde que assumiu o comando do Vovô — são seis vitórias e três empates — vai manter a mesma escalação da última partida.

O segundo jogo da decisão do campeonato cearense acontece na noite desta quarta-feira,3, a partir das 21h45 na Arena Castelão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo