REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cartório Eleitoral de Quixeramobim suspenderá expediente por dois dias para reparos na estrutura física

O chefe do Cartório Eleitoral de Quixeramobim, Renato Vilanova Soares Barbosa, emitiu um ofício circular comunicando a suspensão do expediente nestes dias 04 e 05 de maio.

Segundo Renato, o Cartório – que funciona nas dependências do Fórum Desembargador José Pires de Carvalho – passará por serviços de manutenção e reparos ‘urgentes’ em sua estrutura. Recentemente o expediente do próprio Fórum chegou a ser suspenso devido aos danos ocasionados por chuvas.

O prédio foi liberado após vistoria de uma equipe enviada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Reforma, ampliação ou construção de uma nova sede para o Judiciário do município são sugestões colocadas, há tempos, pela população.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo