sábado, 27 de maio de 2017

Cantora canindeense vence concurso para escolha de nova voz da banda Mastruz com Leite

Na tarde dessa quinta-feira, 25, ocorreu a final do concurso “A nova voz feminina do Mastruz com Leite”, que findou na escolha da canindeense Renara Santos. A vaga estava sendo disputada pelas finalistas, Caroline Gurgel, Carolinne Almeida e por Renara.

Renara Santos apresentou três músicas da banda, Meu vaqueiro Meu peão, Menino sem juízo e Cara metade.

Confira a nota de agradecimento publicada pela cantora, em seu Facebook:

“Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista. Obrigada toda galera linda que torceu por mim do começo ao fim do concurso. Obrigada minha família. Obrigada a toda banda e produção do Mastruz com Leite por ter me recebido tão bem. Sem palavras para dizer o que estou sentindo agora”.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo