REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campanha busca donativos para bebê que sofre de complicações nos olhos

A família da bebê Gabriele, 3 meses, que mora no distrito de Massapê dos Paes, município de Boa Viagem, precisa de ajuda para continuar o tratamento da criança. Gabriele nasceu com um problema de visão, ainda sem diagnóstico. No entanto, acredita-se que uma bactéria adquirida a partir de uma infecção, tenha causado o problema na bebê.

Ocorre que, a mãe, ainda gestante, passou 20 dias internada no Hospital daquele município, esperando o dia do parto e sentindo fortes dores. Após os 20 dias, a mulher voltou a apresentar sinais de que estaria em trabalho de parto e foi levada para Canindé, onde estão sendo realizados a maioria dos partos que deveriam ocorrer em Boa Viagem.

Após três dias Gabriele nasceu, constatando-se patologia tanto no olho direito quanto no esquerdo. Foram realizados exames na criança e os resultados apresentaram a existência de tom escuro e sangramento, que foi constatado dois meses após Gabriele abrir um dos olhos e chorar bastante.

A família precisa viajar duas vezes por mês, para levar a criança até o Hospital Albert Sabin, saindo da zona rural, distante 72 km da sede urbana, e seguindo até a capital cearense, sem possuir condições financeiras, pois os pais estão desempregados. A situação da pequena Gabriele tem mobilizado todo o Sertão Central e quem puder colaborar, a conta da tia da criança está sendo disponibilizada para envio de valores que possam ajudar no custeio do tratamento:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4020
Operação: 013
Conta: 00025254-0
Titular: Antônia Aparecida Castro Sampaio

Mais informações poderão ser obtidas ligando nos telefones do Sistema Maior de Comunicação, o (088) 3441.0263 ou 3441.1178.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo