REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Camilo Santana implanta unidade do BPRaio em Canindé; Confira o vídeo

No último dia 13, sábado, o Governo do Ceará inaugurou mais um Batalhão do BPRaio, no município de Canindé. A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana, juntamente com a prefeita do município, Rozário Ximenes.

O Batalhão do Raio conta com 52 policiais trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas para atender todos os dezenove municípios compreendidos pela Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Além do BPRaio, o município agora conta com um quartel do Corpo de Bombeiros, também entregue pelo gestor estadual.

Durante o evento, Camilo Santana anunciou várias outras obras para Canindé. "Já autorizei esse projeto de restauração, vamos fazer um grande investimento e a cidade vai ficar linda por todo o percurso da romaria. A Escola Estadual de Ensino Profissional já está funcionando, mas em breve faremos a inauguração oficial. Temos mais três escolas em construção para o segundo semestre e uma policlínica que vamos entregar até 20 de julho. Também vamos inaugurar a nova Delegacia Regional nos próximos dias 45 dias. Sobre o 'Minha Casa Minha Vida', a previsão que a Caixa me passou é para os próximos 60 dias. Vamos construir 30 novas Areninhas no interior, uma será em Canindé, que também vai ganhar duas salas de cinema".

Através de vídeo publicado em sua rede social (acima), Rozário resumiu o evento, com alguns dos principais momentos da solenidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo