quarta-feira, 24 de maio de 2017

Camilo Santana autoriza concurso com mil vagas para agentes penitenciários

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou nesta terça-feira, 23, mensagem que trata da realização de concurso com 1.000 vagas para agentes penitenciários. "A expectativa é de que a Assembleia aprove a mensagem o mais rápido possível, para que a Secretaria da Justiça possa lançar o edital ainda neste semestre", afirmou Santana.

Camilo Santana fez o anúncio em conversa com internautas pelo Facebook. Ele afirmou também que haverá um segundo concurso para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no próximo semestre. "São 300 vagas, e em breve o Detran deve anunciar as funções", disse. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo