REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cabo Sabino se reúne com ministros na busca de recursos para municípios cearenses, incluindo Quixeramobim; Deputado participa hoje do RC

O deputado federal Cabo Sabino (PR) se reuniu na última terça-feira, 09, com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, onde requereu recursos para o desenvolvimento de políticas voltadas para o esporte e lazer, para os municípios de Quixeramobim, na ordem de R$ 700 mil, e para Jaguaretama, no valor de R$ 600 mil.

"O ministro foi muito solícito as nossas pautas. É muito importante fomentarmos o esporte e lazer no interior do Ceará, onde a criminalidade cresce cada vez mais. Temos que garantir esse direito fundamental as nossas crianças e adolescentes", destacou o parlamentar.

Infraestrutura
Nesta quarta-feira, 10, Cabo Sabino esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração Nacional, em Brasília, com o secretário Marlom Cambraia, trabalhando a destinação de recursos para ações e obras de infraestrutura nos municípios de Pindoretama, Jaguaretama, Quixeramobim, Pentecostes, Caririaçu, dentre outros, informou sua assessoria.

Entrevista
Sobre estes assuntos, o deputado federal, que também é coordenador da bancada cearense na Câmara, concederá entrevista hoje, 12, ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840. O programa vai ao ar partir do meio dia.

Escute ao vivo clicando AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo