REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

BPRaio de Canindé prende três suspeitos de tráfico de drogas

No último domingo, 14, primeiro dia após a inauguração da base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Canindé, uma equipe de policiais especializados prendeu um trio suspeito de tráfico de drogas na cidade, após denúncia anônima da existência de uma boca de fumo no bairro Alto Guaramiranga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais apreenderam 39 invólucros de maconha, 21 pedras de crack, seis trouxinhas de cocaína, materiais utilizados para embalar as drogas, além de R$ 4.511,00 em espécie. Foram presos três suspeitos, identificados como Maria Irineide Silva Lins, 38 anos; Antônio Vagner Raquel, 28 anos e  José Ribamar Santos Costa, conhecido por “Riba”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo