REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Barragem de Quixeramobim voltará a ajudar no abastecimento do município por pelo menos 5 meses

A Barragem de Quixeramobim voltará a contribuir com o abastecimento da sede do município, é o que revelou Paulo Ferreira, gerente regional da COGERH. O reservatório estava seco há pouco mais de um ano, e após as recentes chuvas que caíram no municípios, foi possível obter recarga suficiente para ajudar no abastecimento da cidade por pelo menos mais 5 meses.
Ainda segundo Paulo, equipes da COGERH e do SAAE já iniciaram as ações visando montar a estrutura para iniciar a captação. O SAAE pretende captar 50 mil/l/h. A proposta foi apreciada pela comissão gestora do sistema hídrico Fogareiro, que foi unânime em validar a proposta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo