REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Assessoria de imprensa do Senado divulga nota sobre estado de saúde de Eunício Oliveira

A Assessoria de imprensa da Presidência do Senado Federal divulgou boletim médico do Hospital Sírio-Libanês e afirma que Eunício Oliveira voltará às funções na próxima segunda-feira, 08. Acompanhe:

Boletim Médico – Eunício Oliveira

​O paciente Eunício Oliveira, internado no último domingo, 30 de abril, no Hospital Sírio-Libanês, para avaliação clínica e exames complementares, recebeu alta hoje (4 de maio), em bom estado geral, podendo retornar suas atividades normais na próxima semana. Ele continuará em seguimento ambulatorial.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo