REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Após roubarem veículo, assaltantes são perseguidos por população

Na tarde desta quarta-feira, 03, no distrito de Capitão Mor, a cerca de 65 Km de Pedra Branca, alguns moradores conseguiram recuperar um carro que havia sido roubado.

Segundo populares, quando os (três) criminosos perceberam que estavam sendo seguidos, abandonaram o automóvel, de modelo Gol, na localidade de Vila do Catingueio, próximo ao município de Mombaça.

De acordo com moradores daquele distrito, os assaltos são constantes na região. Revoltados, alguns ameaçam fazer justiça com as próprias mãos, caso os órgãos de segurança pública não tomem providências para coibir os roubos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo