REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ao criticar medidas do Governo Federal, deputado Odorico Monteiro afirma que o Brasil ‘precisa de Reforma Política’

Na manhã desta sexta-feira, 12, o deputado federal e presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Ceará, Odorico Monteiro, concedeu entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840. O principal assunto abordado durante a entrevista foram as reformas propostas pelo Governo Federal.

Odorico afirmou que votou contra a reforma Trabalhista e que também não é a favor da reforma Previdenciária. Segundo o parlamentar, é necessário que as medidas sejam levadas para a sociedade a fim de estabelecer um diálogo entre as necessidades da população e o quadro em que se encontra o país.

O deputado afirma que a principal reforma que deve ocorrer é a Política: “A crise política é profunda, pois é estrutural e fruto de não ter ocorrido na Constituição de 88 e até hoje não fizemos”, disse.

Além de apontar a crise política, Odorico destacou que o país passa por uma crise institucional e econômica, esta sendo classificada pelo deputado como conjuntural. O parlamentar ressaltou que a reforma da Previdência e Trabalhista prejudicarão o povo nordestino: “Eu recebo até 20 ligações por dia do povo do sertão dizendo que se as reformas forem aprovadas, o sertão vai se acabar”, relatou.

Indagado sobre a definição da data de votação da reforma da Previdência para a próxima semana, o deputado acredita que isso não irá acontecer, pois “eles terão que ralar um pouco mais para aprovar a reforma”.

Encontro do PROS

Odorico também aproveitou a entrevista para convidar a população de Quixeramobim para participar de um bate-papo que ocorrerá neste sábado, 13, a partir das 18 horas, na comunidade de Aroeiras, zona rural do município.

Na ocasião serão debatidos temas de interesse público, como as reformas da previdência e trabalhista, o engajamento do jovem na política – como forma de mudança do cenário político que nos encontramos – e questões locais de necessidade da comunidade. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo