REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

André Costa promete número de WhatsApp para denúncias de crimes diretamente a ele

O secretário da Segurança, André Costa, afirmou que irá lançar um número de WhatsApp, no qual a população poderá enviar denuncias de crimes diretamente a ele.

O "Fale com o secretário" surgiu após André Costa receber denúncias de roubos em um de seus perfis nas redes sociais. Em um post no Instagram, ele informa que no novo canal passará a receber fotos e vídeos. Isso, segundo ele, irá facilitar o acesso da população a ele.

"Não consigo ler todas as mensagens, por isso, decidi criar uma linha de WhatsApp 'Fale com o Secretário' para recebermos mais denúncias e tentarmos solucionar mais casos, podendo ser enviadas fotos e vídeos inclusive. São muitos os casos e certamente não teremos sucesso em todos, mas tentaremos resolver mais crimes e facilitar o acesso de vocês para reclamarem, pedirem, sugerirem, tirarem dúvidas", promete.

O número deve ser divulgado ainda nesta semana. O post, que já possui mais de 1.300 comentários, foi recebido como uma boa iniciativa. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo