quarta-feira, 24 de maio de 2017

AMTQ realiza encontros em alusão ao movimento Maio Amarelo

Durante esta semana, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) está fazendo visitas à creches e escolas, tratando sobre educação no trânsito.

De acordo com Arlene Farias, presidente do órgão, as ações estão sendo realizadas durante todo o mês, em alusão ao movimento "Maio Amarelo" e aniversário de 11 anos da autarquia, tendo como objetivo fomentar nos jovens a ideia de trânsito seguro.

Nesta quinta-feira, 25, ainda durante a programação, o município receberá a Unidade Móvel de Educação para o Trânsito do Detran, que será instalada na Praça da Matriz, atendendo a comunidade com palestras educativas e demonstrações.

Já durante a tarde, na Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira, a AMTQ, ocorrerá um encontro aberto ao público, que contará com a presença de autoridades e toda a população. Será realizado um debate sobre o trânsito, além da premiação de alunos da rede municipal que participaram de um concurso literário sobre o trânsito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo