REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Alunos seguem a pé após transporte escolar parar por falta de combustível; Prefeitura nega informação e afirma ter se tratado de um problema técnico

Desde o último dia 16 que circula na internet um vídeo em que mostra alunos do município de Itatira caminhando a pé para suas residências após o ônibus escolar, apresentar problema. O fato ocorreu na localidade de Poço da Pedra, zona rural.
Segundo os estudantes, o problema detectado inicialmente seria a falta de combustível. Logo que a informação foi divulgada, um print de uma suposta publicação do prefeito Antônio Almir circulou explicando o fato. Na mensagem, o gestor teria dito o seguinte: “Desculpas pelos transtornos, gente. O responsável pelo combustível me garantiu que o carro foi abastecido para semana. O combustível não tava mais no carro, roubaram o combustível”.
Ontem, 17, o gestor voltou a utilizar sua rede social para falar sobre o assunto e atribuiu o problema do ônibus à um defeito no filtro de combustível do veículo: “Tivemos um problema com um de nossos ônibus que transportam alunos. A princípio todos os alunos pensaram que se tratava de falta de combustível. Mas o que realmente aconteceu foi o problema em um filtro de combustível”. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo