REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de maio de 2017

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Acopiara

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Acopiara foi informada que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo no bairro Vila Esperança.

De acordo com populares, dois indivíduos armados, em uma motocicleta, se aproximaram da residência de um menor e efetuaram vários disparos contra o mesmo, atingindo a perna do jovem.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Geral por uma ambulância, e encontra-se em observação. A Polícia está realizando as diligências para identificar os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo