terça-feira, 9 de maio de 2017

Adolescente de 15 anos é atingida por bala perdida em Senador Pompeu

No início da noite desta segunda-feira, 08, em Senador Pompeu, uma adolescente de 15 anos foi baleada. De acordo com informações da Polícia Militar, a mesma foi atingida por uma bala perdida, que atingiu o abdome.

Ainda segundo informações, o alvo dos disparos era um homem, cuja identidade não foi revelada. Ele foi atingido por um disparo nas costas, que ficou alojado no ombro. O fato ocorreu nas proximidades da Maternidade e Hospital Santa Isabel, na Avenida Santos Dumont.

O homem e a adolescente foram socorridos à Maternidade Hospital, e em seguida transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de COmunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo