sexta-feira, 5 de maio de 2017

Acusado de praticar assalto contra farmácia em Quixeramobim é preso e chora durante entrevista; Veja o vídeo


Um vídeo divulgado pelo delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, André Firmino, mostra um dos acusados do assalto contra uma farmácia situada na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho. O fato ocorreu na última quarta-feira, 03.

A dupla chegou ao estabelecimento comercial e simulando haver armas debaixo de suas camisas roubaram R$ 300,00 e fugiram logo em seguida em uma bicicleta. O delegado André Firmino, informou que foi através de denúncias recebidas pelo whatsapp da Polícia Civil, o 088999706446, que foi possível identificar a dupla.

A Delegacia ainda informou que o jovem detido, identificado por João Paulo Silva de Brito, de 18 anos, agiu na companhia do irmão, Maciel Silva Brito, de 24 anos, que segue foragido. Os irmãos são naturais de Fortaleza. Levantamentos apontaram que João Paulo já responde por dois assaltos, ocorridos nos municípios de Mombaça e Senador Pompeu, quando o mesmo ainda era menor.

Durante uma entrevista o acusado chegou a chorar e afirmou que roubou para comprar comida para sua casa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo