REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de maio de 2017

44 internos fogem da CPPL III, em Itaitinga

Quarenta e quatro internos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), localizada no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (29).

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), 15 fugitivos foram recapturados até o fim da manhã desta segunda-feira (1º). Ainda segundo a Sejus, estão sendo realizadas buscas na região para recapturar os internos foragidos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo