REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de abril de 2017

"Você, prefeito por um dia" no Monteiro de Moraes

O Ponto de Vista desta segunda-feria, 01 de Maio, levará o seu quadro, "Você, prefeito por um dia", ao Bairro Monteiro de Moraes. Iremos ouvir os moradores sobre suas queixas, os problemas que enfrentam e propor melhorias para a aumentar a qualidade de vida da população daquele Bairro.

O programa vai ao ar a partir das 11 horas da manhã. Para participar basta mandar áudio através do (88) 9 8883-6340 ou ligar para (88) 3441-3592. Você morador da Pompeia, o que faria se fosse prefeito por um dia? Participe!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo