sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereador afirma que não duvida da existência de desvio de recursos destinados ao HRSC

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim, o funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) voltou a entrar em pauta.

O vereador Aucélio Coutinho (PCdoB), da bancada governista, fez uma declaração um tanto quanto polêmica. O parlamentar afirmou que em meio ao impasse que gira em torno do funcionamento integral da unidade, não duvida que tenha ocorrido desvio de recursos públicos.

O governador Camilo Santana afirmou em transmissão, via Facebook, na última terça-feira, 04, que tem cobrado do Ministério da Saúde apoio financeiro para dar sequencia ao cronograma de abertura do HRSC. Segundo Camilo, está previsto para este mês a visita do ministro Ricardo Barros à Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo