REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Suspeito de crimes de receptação é preso em Quixeramobim

Nesta quarta-feira, 26, a Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão de um homem acusado de crimes de receptação na região. José Alves da Silva, 52 anos, foi preso no distrito de Manituba, na sua própria residência, onde foram encontradas uma espingarda calibre 12, munições e 18 documentos de motocicletas, inclusive de outros estados, além de uma moto com queixa de roubo.

Quem está a frente do caso é o delegado André Firmino, titular da delegacia de Quixeramobim. O mesmo havia solicitado à Justiça da Comarca local um mandado de busca na casa do suspeito. José Alves foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, o acusado é investigado pela suposta participação em uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas. Os mesmos ainda afirmam que, após as motocicletas serem roubadas, eram exigidas das vítimas certa quantia em dinheiro para devolver o veículo. A Polícia está realizando as diligências para encontrar os outros suspeitos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo