REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Senador Pompeu: Após pedir água para beber, dupla assassina jovem e criança de 3 anos é atingida por um dos disparos

Um caso de homicídio e lesão corporal à bala contra um jovem e uma criança, respectivamente, movimentou o plantão policial desta sexta-feira, 21, de Senador Pompeu.

Segundo a Polícia, o caso ocorreu por volta das 9 horas, no bairro Alto do Cruzeiro. Informações colhidas pela PM apontaram que dois homens chegaram a residência de Rodrigo Antônio da Silva, 20 anos, e após pedirem água e serem atendidos, os criminosos dispararam ao menos 11 vezes contra o mesmo, que veio a óbito ainda no local.

Em meio ao tiroteio, uma criança de 3 anos foi lesionada na mão com um disparo. Não há informações do estado de saúde da criança. A Polícia segue realizando diligências para chegar a autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo