sexta-feira, 28 de abril de 2017

Senador Eunício Oliveira poderá receber alta médica neste sábado, 29

Internado desde a madrugada de ontem, 27, após ter tido um desmaio, o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB), poderá receber alta médica do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, até amanhã, 29. À princípio, a equipe médica cogitou se tratar de uma isquemia vascular ou até mesmo um AVC hemorrágico, o que foi descartado após exames.

Segundo o último boletim médico, Eunício já deixou unidade de tratamento intensivo (UTI) e agora será submetido a uma ressonância magnética de crânio com contraste. Somente o resultado deste exame poderá confirmar sua alta médica.

O hospital ainda informou que Eunício está "consciente, orientado e caminhando bem".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo