REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de abril de 2017

Retroescavadeira é furtada no município de Boa Viagem

Imagem ilustrativa
Na madrugada do último domingo, 23, uma retroescavadeira foi furtada, em uma garagem localizada às margens da BR-020, na saída do município de Boa Viagem.

As diligências estão sendo feitas pela Polícia Civil daquele município, onde o proprietário da maquina registrou Boletim de Ocorrência.  O mesmo se chama Iranildo, e mora em Quixeramobim. Vale ressaltar que, o dono do equipamento também está investigando o caso, por conta própria.

A alguns quilômetros da garagem funciona um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém, o proprietário acredita que os autores do crime fugiram no sentido contrário, em direção ao município de Tauá.

O equipamento tem valor estimado em cerca de R$ 200 mil reais, é de marca Caterpillar, modelo 416E, de cor amarela. O proprietário oferece gratificação a quem possuir informações, ligando para: (88) 9 9665 8636, (88) 9 8126 3597 ou  (88) 3427 4055.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo