quarta-feira, 26 de abril de 2017

Restauração de trecho da CE Milhã-Deputado Irapuan Pinheiro atinge 31% de execução

Motoristas que trafegam pela CE-371 poderão contar, em breve, com mais um trecho da rodovia restaurado. Desta vez, no trecho Milhã – Betânia – Deputado Irapuan Pinheiro. A obra de melhoria e modernização rodoviária é mais uma das contempladas pelo Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará.

Ao todo, 35,4 quilômetros receberão serviços de movimentação de terra, pavimentação asfáltica, drenagem, obras d' artes correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. As intervenções, atualmente com 31% de execução, envolvem recursos de R$ 17.630.810,69, do Tesouro Estadual e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A conclusão do trecho possibilitará mais conforto e segurança no deslocamento daqueles que trafegam pelo Sertão Central do estado, mais precisamente entre Milhã, Betânia e Deputado Irapuan Pinheiro, e estimulará o turismo e o escoamento da produção local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo