REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Raio atinge residência em Senador Pompeu e abre buraco na parede da cozinha

Um grande susto. Assim se resume um fato ocorrido no último dia 13 de abril, no bairro COHAB, em Senador Pompeu. Um raio atingiu uma residência no local e abriu um buraco na cozinha, atingindo ainda um armário.

A proprietária da casa revelou que estava assistindo televisão quando um grande barulho, seguido de um clarão vindo da cozinha da residência, assustou a todos. Ao averiguar o que teria ocorrido, a mesma se deparou com panelas caídas ao chão, o armário danificado e um buraco na parede do cômodo.

Esta não é a primeira vez que um raio atinge uma residência no Sertão Central. No último dia 02 de março um raio caiu sobre o para-raios localizado na caixa de água da localidade de São Francisco, no Distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim, e acabou atingindo ainda uma residência vizinha, danificando uma parede.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Patú Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo