REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de abril de 2017

Quixadaense passa para segunda fase que escolherá nova cantora da banda Matruz com Leite

Em vídeo publicado ontem, 31, a banda Mastruz com Leite divulgou as dez classificadas para a próxima fase do concurso que escolherá a nova cantora do grupo.

Entre as escolhidas estava a quixadaense Sthefanny Maciel, que é cantora e amplamente conhecida em Quixadá, onde se apresenta em casas de show e bares.

A banda de forró havia aberto o concurso para escolher a nova voz feminina no dia 16/01. O processo contava com o envio de vídeos por parte das interessadas, até o dia 1º fevereiro. Agora, basta esperar para que a nova fase seja concluída, para saber se Sthefanny passará para próxima etapa. (Do Repórter Ceará – Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo