sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura de Itatira fiscaliza manutenção de trecho da CE-366 que liga o município a Macaóca

A prefeitura de Itatira está fazendo o acompanhamento da manutenção do trecho da CE-366 que liga o município a Macaóca.

A operação intitulada “tapa buracos”, está sendo realizada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER), após uma série de solicitações para que os problemas na via fossem resolvidos. A previsão de conclusão da manutenção é um mês e quinze dias e tem o objetivo de ajudar a população a ter uma viagem mais tranquila e segura.

Em matéria anterior, a reportagem havia relatado quais os principais problemas do trecho e as consequências que esses empecilhos estavam acarretando a quem utilizava a via. Clique aqui para ler a outra matéria sobre a CE-366. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo