quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito de Choró discute temas de saúde pública e implantação de junta militar no município

O prefeito de Choró, Marcondes Jucá, esteve em Fortaleza nesta terça-feira, 04, e participou de duas reuniões importantes. A primeira ocorreu com o Secretário Estadual da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira, onde foi discutida a instalação de poços já perfurados e a liberação de recursos para obras de adutoras nos distritos de Maravilha e Monte Castelo, além de conseguir o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para o município.

Em seguida o prefeito foi à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e solicitou aos técnicos do órgão, estudos sobre o Saneamento Básico e o conjunto o armazenamento dos resíduos sólidos municipais.

Na quarta-feira, 05, em seu gabinete, Marcondes recebeu o segundo Tenente Lucivando da Silva, acompanhado do Tenente Góis do Exercito Brasileiro, para discutir a implantação e o funcionamento de uma Junta Militar no município. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo