REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Posto de combustíveis de Quiterianópolis são fiscalizados

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça da Comarca de Quiterianópolis Maxwell de França Barros, e o delegado de Polícia Civil, Alisson Gomes, realizaram, no dia 04, uma operação conjunta nos postos de combustíveis da cidade para averiguar a qualidade do material comercializado nestes estabelecimentos. A operação fiscalizou todos os postos de combustíveis do município.

Após receber denúncias de possível venda de combustíveis adulterados feitas por consumidores, o promotor de Justiça requisitou e acompanhou pessoalmente a deflagração da operação. “Já fizemos a coleta do material para análise. Caso haja adulteração, o Ministério Público vai denunciar para que os envolvidos sejam indiciados”, frisou Maxwell de França (Do MP-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo