REDIRECIONAMENTO

domingo, 2 de abril de 2017

Ponto de Vista: "Você, prefeito por um dia", no Planalto Sabonete

Nesta segunda-feira, 03, o programa Ponto de Vista, da rádio Canudos FM 106,7, levará o quadro "Você, prefeito por um dia", ao Planalto Sabonete. O programa quer ouvir a voz dos moradores, saber mais sobre a comunidade.

Você, prefeito por um dia, o que faria? Conta pra gente nesta segunda, a partir das 11 horas, na Canudos FM 106,7. Liga no (088) 3441.3592 ou manda sua mensagem de texto ou de voz pelo whatsapp da emissora, o (088) 9.8883.6340.

Saiba mais
Com o intuito de fortalecer ainda mais a participação popular, papel fundamental do programa, o quadro irá ao ar todas às segundas-feiras, contando com a participação de moradores de um bairro de Quixeramobim que pautarão o programa com as suas reivindicações, sugestões e opiniões.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo