REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Polícia prende mulheres que trafegavam em carro clonado

Uma equipe da Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na madrugada de hoje, 07, para efetuar a abordagem de um veículo corolla, de placas QGB8422, com inscrição do Estado do Rio Grande Norte, que seguia no sentido Quixadá-Quixeramobim.

Segundo informações repassadas pelo COPOM, duas mulheres trafegavam no veículo e ao passarem por Quixadá interceptaram alguns mototaxistas para obter informações de como as mesmas chegavam à estrada carroçável que dar acesso a localidade de Juatama, para evitarem passar pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual, na CE 060.

As duas mulheres, identificadas por Areta Teixeira da Silva, 21 anos, e Stefane da Silva Alves, foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, após a Polícia constatar, na abordagem, que o veículo era clonado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo