REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pipeiros são acusados de poluir água potável em Solonópole

Na manhã desta terça-feira, 25, durante patrulhamento na via que liga a CE-153 ao Sitio Carnaúbas, agentes da Polícia se depararam com três caminhões-pipa, sendo que um deles se desfazia da água que estava armazenada no tanque do veículo.

Após ordem de interrupção do fluxo de água, o motorista do veículo foi indagado sobre a procedência do desperdício. Em resposta, o pipeiro informou que o liquido era impróprio para o consumo humano, e que os três veículos voltavam de uma vistoria de rotina realizada pelo Exército para verificar falhas nos tanques dos veículos.

Os três motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão apreendido, onde foi aberto inquérito policia pela infração ao Art. 271 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Art. 271 da CPB – Corromper ou poluir água potável, de uso comum ou particular, tornando-a imprópria para consumo ou nociva à saúde. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo